Juventus é suspeita de fazer negócios com agentes de futebol


A Juventus, de Turim, está sob suspeita de fraude financeira relacionada aos agentes dos jogadores. O Secretariado da Comissão de agentes da Itália iniciou uma investigação depois de descobrir várias faturas relacionadas a transações em que os agentes receberam comissões, apesar de não desempenharem nenhum papel ativo nas transferências de jogadores.

Segundo a acusação, esses agentes agiram como intermediários ocultos nas transações. Entre eles estão os nomes de Lippi, Giuffrid, Galli, Morabito, Fioravanti e Tinti.


Hoje, 26 de setembro, foi estabelecido um prazo para que os agentes forneçam provas de sua inocência. No entanto, espera-se que uma decisão final sobre o caso não seja tomada até 2025. Enquanto as investigações e processos legais estão em andamento, a Juventus continua no campeonato.

Um momento importante no mundo do futebol ocorreu no jogo da 5ª rodada da Serie A italiana entre Sassuolo e Juventus. O jogo foi disputado no Estádio Mapei Citta del Tricolor, em Reggio Emilia, Itália, sob Arbitragem de Andrea Colombo. O Sassuolo venceu por 4 a 2.

Os anfitriões avançaram aos 13 minutos, graças ao gol de Armand Lorient. No entanto, oito minutos depois, a Juventus empatou quando Matias Vigna jogou a bola em seu gol. Domenico Berardi recuperou a vantagem do Sassuolo aos 41 minutos.

No final do jogo, as equipes trocaram gols. Federico Chiesa marcou aos 78 minutos, mas a vitória do Sassuolo foi o golpe certeiro de Andrea Pinamonti aos 82 minutos. Nos últimos minutos, Federico Gatti, da Juventus, fez um autogoléu, estabelecendo um placar final de 4 a 2.

No momento, a Juventus ocupa o quarto lugar na tabela do campeonato, marcando 10 pontos após cinco rodadas. O Sassuolo está na 11ª posição, com seis pontos.

 

Forecast for Thursday



Tags:  is there polo in LKS, polo today, weather